DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

 A mercadoria deverá ser devolvida através de envio via Correios para o seguinte endereço: AV. Dom Severinio, 2517  –FÁTIMA– Teresina – PI – CEP: 64.049-370, devendo ser OBRIGATORIAMENTE informado o envio através de nossa Central de Atendimento, através do  e-mail filafil@globo.com ou Whats app: (86) 98121-4800

• Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

• O estorno do valor de compras feitas via depósito bancário, o prazo para estorno é de 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nossa loja.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

• A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria no endereço físico da FIL-À-FIL.

• Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço do cliente. Nessas condições, a FIL-À-FIL se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Pague com
Selos

Fil a Fil Ltda - CNPJ: 09.674.381/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail