TROCAS E DEVOLUÇÕES

PRAZO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO PARA COMPRAS ON-LINE: 7 DIAS A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO


O que é necessário?

1. Produto com etiquetas fixadas, sem nenhum tipo de lavagem e marcas de uso.

2. Produto sem nenhuma alteração como bainhas, ajustes de punho e outros retoques.

3. Nota fiscal.

4. Entre em contato pelo WhatsApp através do número (86) 99925-9999 ou (86) 99925-7739 e solicite a troca ou devolução e receba maiores orientações. Atendimentos de Segunda à Sexta das 10:00 às 17:00 horas.

 

REEMBOLSO

Após o recebimento do pedido, o prazo para solicitação de reembolso é de até 7 dias. Caso você tenha optado pelo reembolso, assim que a devolução do pedido for aprovada em nosso sistema, enviaremos um e-mail ou mensagens confirmando o estorno, e o mesmo pode ocorrer em até duas faturas, dependendo do seu banco. Para pagamentos via boleto ou pix, o depósito em conta ocorrerá no prazo de até 10 dias úteis após o recebimento da peça devolvida no endereço da loja física.

 



ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço do cliente. Nessas condições, a FIL-À-FIL se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Pague com
Selos

Fil a Fil Ltda - CNPJ: 09.674.381/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail